7 de nov. de 2010

No jardim do Eden

Mas o que é a tecnologia...
Se alguém dissesse aos nossos avós, que um dia nós conseguiríamos conversar com qualquer pessoa do mundo, utilizando um aparelho, passeando em um shopping center, eles diriam que esse alguém era louco !

E olha que eu tô falando sobre o CELULAR hein... uma coisa que qualquer vovozinha hj sabe perfeitamente o que é.

Dia desses a gente ainda ía na loja comprar filme de 12/24 ou 36 poses ASA 400 pra tirar fotos. E depois voltava lá prá revelar e passar raiva com o monte de fotos mal tiradas ! Agora, qualquer guri de 5 anos já tem camera digital e sabe que pode apagar e tirar qtas fotos quiser.

E qdo inventaram os notebooks. Afff era o must !! Meu sonho de consumo era ter um daqueles.

E o IPOD ?!?!? que massa poder baixar da internet e guardar todas as músicas naquele aparelhinho minúsculo e ouvir em qualquer lugar !! Qual foi a última vez que foi a uma loja de CD e comprou algum? Aliás, ainda existe loja de CD que ñ seja online ? Eu nunca mais vi...

Daí, o Steve Jobbs resolveu colocar tudo isso aí que disse, em um único lugar e fez o mundo todo querer ter um IPHONE. Nooossa....  telefone sem tecla ?!??! mentira !!!

Pois é, já tinha virado mais do que fã dos produtos da Apple, feliz da vida com meu macbook air, da espessura de uma prancheta, qdo o Steve (de novo ele) resolveu ñ estar totalmente satisfeito e deu um jeito de fazer algo mais espetacular ainda:

O IPAD !!! Foi amor virtual prá mim...
Eu, que já tinha comido o fruto proibido antes, voltei correndo ao pomar prá pegar a maçã mais nova do pedaço e dar aquela mordida.

Eva, minha cara Eva, ñ sei se o Adão te compreendeu, mas eu te entendo perfeitamente. A maçã é realmente um pecado !!