4 de nov. de 2010

Bem amigos...


É só no meu calendário, ou prá todo mundo falta 3 anos prá 2014 ?
Pois é, mas se Cuiabá quer mesmo provar que mereceu ser a escolhida pra ser sub-sede da copa do mundo, vai ter que começar a disfarçar, porque tá parecendo que ñ tá nem tchun...

Cadê as obras ?!??! geeeente  !!!! Como diria meu querido sogrinho: Vâmo acordar !!!! Vâmo agir !!!!! Vâmo virá homem !!!
Ñ tô vendo um tijolo sequer ! Só estão mexendo na estrada prá Chapada. Isso conta ? 

Ningém merece Cuiabá na hora do rush, que é das 05h30 até 21h00.
Quem precisa andar pela Av. do CPA, Miguel Sutil, Trevo da Rodoviária, Fernando Corrêa, cruzar a ponte prá Várzea Grande, sabe do que eu tô falando. Como vamos fazer circular os milhares de turistas que cogitamos receber ?

Sem contar o nosso centro da cidade ! um exemplo de engenharia de tráfego !! tá certo que as nossas ruas foram projetadas prá comportar charretes, bicicletas e senhôras e senhorinhas no século XVIII. Prá mim, essa justificativa já cansou. Todo mundo concorda que atravessamos 2 séculos sem nem pensar em fazer algo a respeito ? Eita falta de iniciativa...

Marido já decretou: "Amore, em 2014, vamos tirar férias no período da copa e nos mandar prá Fernando de Noronha ou qualquer outra cidade que ñ seja sub-sede !! Já imaginou como vai ficar essa cidade ?"

Deus nos defenda de 2014 !!!
Se bem quê: o mundo ñ vai acabar em 2012 ?!?

Ahhhh  agora entendi o porquê das obras ñ terem saído do papel ainda.
Que ingenuidade a minha....   nossos políticos e responsáveis pela AGECOPA estão seguindo as profecias MAIAS !!!
Desculpem a vergonha que passei.