29 de nov. de 2010

clara de ovos + açúcar + raspas de limão

Já declarei a vcs um de meus pecados capitais qdo escrevi uma receita de spaghetti ao alho e óleo, lembram?

Hoje, o pecado é a INVEJA.

Ñ tem jeito...  qdo olho fotos desse tipo, começo lentamente a me transformar em uma versão feminina (e moderada - sem estraçalhamento de roupas e ranger de dentes) do HULK ! ou seja, fico verde de inveja.

Adoro frio e chuva. Ñ posso opinar sobre a neve, porque o TODO-PODEROSO ainda ñ me concedeu a oportunidade de ter contato com esse fenômemo meteorológico. E mesmo que Deus tenha em seus planos que eu mereço sim fazer bonecos de neve, andar de trenó, brincar de guerra de bolas de neve, curtir uma lareira... eu terei que fazer a minha parte, pois NEVE E CUIABÁ, ainda ñ foram apresentados formalmente.

Ai que vontade de estar na Europa...



 os verdadeiros pinheiros de Natal !!
Ñ aqueles que se compra nas Lojas Americanas e leva prá montar em casa.





 Até a fumaça da locomotiva parece feita de neve!
é mto lindo !

 olha a alegria do totó !!
 e a delícia de namorar...  verdadeiro significado de "cobertor de orelhas"


Fala se ñ é linda uma cena dessas ?

Ah... Viena... Paris.... Londres....  um dia... quem sabe...

Escrevi essas palavras com longos suspiros...
e suspiros são feitos de quê ? CLARAS EM NEVE!

Perfeito... tudo a ver...  o pecado da gula de braços dados com o pecado da inveja.
Poesia pura.