9 de nov. de 2010

7 noites com passagem ida e volta em 10x s/ juros

Mau gosto ñ se discute. Lamenta-se.

Considerando que os preços ñ são baratos, devo concluir tbem que gente rica é um povo bem sem-noção !
Tá certo que a maioria deles já deve ter se hospedado nos hotéis e resorts mais chiques e badalados do mundo, com mordomias que nós, meros mortais, consideraríamos inimagináveis.

Entretanto, existem pessoas que, movidas por uma necessidade que vem, sei lá de onde, preferem curtir (?!?!) uns dias de descanso (?!?) em hotéis que te oferecem caixões ao invés de camas...

Seria uma espécie de test-drive ?  Uma forma assim, um tanto singular de poder contar aos outros, como é a sensação de ser sepultado? "Caráca !!! então é assim que vai ser ? Legal ! Agora eu quero saber como é ser cremado !!!"
Putz !! Nem Edward Cullen me faria dormir em um desses...

E os hotéis com quartos que simulam celas de presídio ? Ñ se pode perder clientes ! Vai que alguns desses ricaços tenha vontade de fazer algo do tipo: "VC Ñ PRECISA COMETER NENHUM CRIME. NÓS, DA CADEIA (kkkk) DE HOTÉIS ALCATRAZ, PROPORCIONAMOS A VC E SUA FAMÍLIA, TODAS AS EMOÇÕES DO DIA-A-DIA DE UM AUTÊNTICO PRESIDIÁRIO !! HOTÉIS ALCATRAZ, ONDE VC ESTÁ CONDENADO A SER FELIZ !!!


Sentiram a emoção ? ficaram empolgados ? eu tbem ñ.        (vista do quarto através da grade na porta)

Prá quem curte natureza, tbem ñ faltam opções.
Sabia que vc pode realizar o sonho de Ícaro ?! Ñ, eu ñ estou falando de voar como os pássaros. Estou falando de dormir feito um deles.
Neste hotel na Suécia, vc tem a sensação de estar na casinha do pica-pau !
Ñ parece que, a qualquer momento, vai aparecer aquele lenhador e começar a serrar a árvore.
Ah... o nome do hotel é WOODPECKER (pica-pau) e os quartos ficam em troncos de carvalho a mais de 13 metros de altura.

Outra maneira de "mergulhar fundo no verde das matas", é conhecer esse outro lugar que tbem fica na Suécia. (Zero vontade de conhecer a Suécia depois disso)

"Papai !! olha !! É o Harry Potter !!!
Ñ meu filho, corra !! É a bruxa de Blair !!!"

"Depois dessa noite, nunca mais me diga que tá enjoado de ir prá Disney !"