17 de nov. de 2010

Dr. Jekyll and Mr. Hyde

Descobri que tenho dupla personalidade. Bem ao estilo O MÉDICO E O MONSTRO
E quem me alertou foi a Oi !

Meu celular começou a apresentar problemas na semana passada e eu liguei para o SAC da operadora prá saber o que estava acontecendo.
O antendente avisou que "conforme a  MINHA solicitação, o número do acesso estava com ordem de cancelamento em andamento".
What ?!?!   "Sim senhora. Vejo que foi aberta uma ordem para cancelamento a pedido do cliente."

Depois de tentar explicar que a cliente sou eu mas ñ fui eu quem havia solicitado o tal cancelamento, aguardei por absurdos 44min o atendente dizer que: "Ñ posso suspender a ordem de cancelamento. O que pode ser é feito é abrir uma ordem de análise para que seja verificado o ocorrido, pois o cliente desconhece o cancelamento."

Ok ! Ordem aberta no sábado, dia 13/11 (se fosse sexta-feira 13, eu ficaria ainda mais cismada)

Eis que ontem, terça-feira, amanheço sem celular. "Este número de telefone ñ existe !".
Esta é a mensagem automática qdo ligo para o meu número !!

Estou revoltada pq a operadora disse que a tal ordem de análise tem ATÉ 05 DIAS ÚTEIS prá ser executada e, enquanto isso, eu fico sem meu celular que está comigo há quase 7 anos, é linha pós paga e está com todos os pagtos em dia, que inclusive, são feitos por débito automático !!!!

Ainda segundo o atendente, se alguém está de posse de todos os meus documentos e endereço (+ nome de solteira da mãe, colégio onde o pai concluiu o colegial, raça do meu primeiro cachorrinho de estimação...), pode perfeitamente ligar na central e solicitar qualquer serviço. Geeenteeee !!! só no Brasil mesmo !!! A vontade que eu tenho é de ir à polícia ! Tá evidente que isso foi uma fraude !! Alguém se fez passar por mim e, simplesmente, cancelou minha linha, sem que a operadora nem ao menos fizesse algum tipo de checagem ! Será que ñ passa pela cabeça de algum gestor dessa Oi, que a empresa deveria se assegurar da identidade da pessoa que solicita um serviço pelo celular ? E a tecnologia ? onde fica ? eles poderiam ter enviado um torpedo para o celular, solicitando que eu entrasse em contato com eles para confirmar. Ou então, pedir um email durante a "minha" ligação, pra pedir confirmação tbem. Mas ñ, enquanto a gente vê uma verdadeira guerra por clientes entre as operadoras, existe uma que ñ tá nem aí !

O que me assusta é imaginar o que eu ando fazendo por aí, qdo sou tomada pela minha outra CARA !
...E qual será a poção mágica que me transforma ?