3 de nov. de 2010

É cada uma...

Já pararam prá pensar na qtde de pessoas que cultivam a máxima: "Falem mal, mas falem de mim"?
Honestamente, eu acho uma gde idiotice.
Afinal, quem quer ser conhecido por algum boato difamatório ? ou alguma calúnia ? ou ser alvo de injúria ? (aprendi nas aulas de direito, que tratam-se de coisas bem diferentes). As celebridades ñ ficam gde parte do tempo tendo que dar declarações desmentindo algo maldoso e infundado que saiu na mídia a seu respeito ?

Que vantagem alguém pode ver em ser vítima de bullying, por exemplo ? Pois é, isso é um dos resultados do "Falem mal...."

Gente, vamos começar a avaliar o grau de energia negativa que deve emanar de um monte de gente falando mal de uma pessoa. Que coisa horrível deve ser ter que ficar explicando aos filhos as coisas horríveis que alguns tipos de comentários causam a eles...

De minha parte, se alguém ñ tiver nada de bom pra falar a meu respeito, prefiro que, solenemente, me ignorem ! isso ñ me trará nenhum tipo de trauma ou complexo de inferioridade.

Ah, e essa minha opinião tbem vale para o: "Antes mal acompanhado do que só."
Eu hein... tô fora...