22 de nov. de 2010

Free - cada um na sua ! Isso era propaganda de cigarro. Lembram ?

Todo mundo tem. Ñ adianta negar.
É o tipo de coisa que qdo a gente conta, ou alguém descobre, é a maior tiração de sarro e comentários do tipo: "Mas que bobagem !! como é que vc consegue ? que graça tem isso ?"

E ñ adianta tentar explicar...  é pura perda de tempo...

Cada um tem uma (ou várias) manias que ninguém entende.

Eu tenho um amigo que é super fã de tomar cueca-cuela (vcs já entenderam, né) sem gás ! Bom, nem me atrevo a criticar porque eu nem tomo coca com gás e ñ posso imaginar o prazer de bebê-la assim, no estado de CHOCA ! mas ele gosta...
Lembro que na turma do trabalho, qdo rolava uma festinha ou alguém comprava uma coca, sempre tinha algum engraçadinho (e éramos todos !!) que logo dizia: "Separa um pouco pro Lilico tomar na semana que vem !"  Imagina se ñ era aquela gozação ...


A prima de uma amiga de infância, qdo ía comer em algum lugar que ñ era a casa dela, sempre deixava o arroz no prato. Depois de um tempo é que fui descobrir... Ela só gostava de arroz grudento! aquele do time UNIDOS VENCEREMOS. Um horror ! Qdo ela fazia arroz, enchia a panela de água e cozinhava por hooooorassss, até virar uma coisa ñ identificada, que ela jurava ser ARROZ !! ah, então tá ! Vai nessa! E ela devorava com o maior prazer...

Mas será que eu ñ vou revelar nenhuma maniazinha minha ?
Peraí...

Agora, depois de adulta, nem me importo mais se alguém descobre e fica me aporrinhando...

Adoro comer sabonete

What ?!??!

Vou explicar melhor - se é que isso é possível -

Eu só faço assim ó: pego o sabonete novinho em folha...  saído da embalagem e dou uma mordida até quase quebrar. Daí eu fico saboreando as lasquinhas que ficam grudadas nos dentes, enquanto tomo meu banho.

Entenderam ? ah, ñ tô nem aí se ninguém entende...  é mto gostoso e pronto !
E sem piadinhas do tipo:  "A Tati é a única pessoa que conheço que se alguém diz: Vá lamber sabão - ela vai feliz da vida"

Vcs prestaram atenção ?
Sem essa de sabão! Eu só gosto de SABONETE !! e novinho ! Ñ cheio de cabelos grudados !

Isso é um salvo conduto !
E antes que alguém pergunte, eu já digo que é LÓGICO QUE EU FICO FAZENDO BOLHAS NO CHUVEIRO ! DÁ UM SUPER EFEITO