3 de dez. de 2010

L.O.V.E

Marido chegou ontem de viagem ! Delícia !

Ñ importa se ele ficou só 4 dias fora. Prá mim parece sempre uma eternidade.

Ano passado, ele ficou quase 5 meses em Campo Grande/MS. Quando era possível, ele vinha nos finais de semana ou eu é quem ia prá lá. Mas, antes de voltar, ele ficou por uns 40 dias direto e eu ñ pude ir vê-lo.

Quase morri !! Vou confessar uma coisa...  fiquei um mês sem trocar o lençol da cama da última vez que ele esteve casa, prá ñ tirar o cheiro dele.

Nojento ? Só se for prá quem ñ ama.
E como eu AMO MUITO MEU MARIDO, prá mim ñ teve nenhum problema.

Qdo foi a última vez que vocês disseram "Eu te amo" prá esposa, namorada, marido, namorado ? Eu digo todos os dias, várias vezes!!! É muito bom.

Aqui vai uma dica prá quem ñ tem muito talento prá escrever grandes declarações à pessoa amada.

Gosto muito dessa versão do César Menotti e Fabiano

My love...  prá você... que me faz tão bem quando está por perto

Esperando na janela

César Menotti e Fabiano

Quando me perdi, você apareceu
Me fazendo rir, do que aconteceu
E de medo olhei tudo ao meu redor
Só assim enxerguei que agora estou melhor

Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos o amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor
E a dor saiu, foi você quem me curou
Quando o mal partiu, vi que algo em mim mudou
No momento em que quis ficar junto de ti
E agora sou feliz, pois lhe tenho bem aqui
Você é a escada na minha subida
Você é o amor da minha vida
É o meu abrir de olhos o amanhecer
Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
Você é a tradução do que é o amor