14 de dez. de 2010

Cadê a crise ? Ñ que eu esteja procurando

Todo final de semana, cumpro um ritual.
Visitar as obras do meu apartamento !!!
Marido fala: "Vâmo Amore ! Vâmo lá contar tijolo !"
De grão em grão...

Vô sim !! e com todo o prazer !!!
É muito bom saber que, daqui a 28 semanas, eu pegarei as chaves do meu SONHO DA CASA PRÓPRIA e mais um carnê com 15744852102 prestações ! Feliz da Vida !

Mas, escrevi essa introdução, só prá comentar sobre uma matéria que li no Terra, falando dos preços de alguns dos apartamentos mais caros de São Paulo. Ñ vou comentar sobre os preços na casa (ou apartamento) do milhão de reais. Só quero falar do exagero imoral de alguém que precise morar em um apartamento de 1.880m², que tenha 6 suítes e 12 vagas na garagem !!! Putz !! acho que até o cachorro tem suíte própria e a empregada estaciona o carro na vaga da família. Acho que só o valor do condomínio compra um apartamento meu !

Móinto chiqueamm
Geeeenteeee....  pelamor....  vamos ser mais humildes na ostentação. Digo isso porque até ostentação tem limite.

Tantas famílias sem teto...  será mesmo que esses milhonários ñ se envergonham de tanta esnobice ?
Como diria o professor Eder: "Claro que ñ, né senhores !"

Bom, ñ quero parecer despeitada. Podem crer que eu tô mega satisfeita com meu cantinho de 66,49m² de 2 quartos + 1 suíte e 1 vaga na garagem. Pode ser um ovo. Mas é MEU OVO !! da casca à gema!! conquistado honestamente.
E tenho dito !!