8 de dez. de 2010

Boa noite Cinderela

Ando tão cansada que só penso em dormir.
Ñ me lembro da última vez que consegui ficar até 9hs na cama...

Eu fico olhando fotos como essas e me dá um sono instantâneo..

Que delícia poder deitar na minha cama king size, com lençois MMartam recém colocados e bem esticadinhos...  travesseiros fofinhos...  fechar o quarto na cortina blackout, ligar o ar condicionado no 14, deitar no braço do marido, ficar passando a mão no sovaco....
Ouvindo um CD da Enya e ZZZZZZZZzzzzz

Meu sonho é dormir até dar nojo da cama !
Levantar, tomar café-da-manhã e dormir de novo !
Dormir até dar dor no corpo !

Mas... sabe o que acontece ? Pobre ñ consegue fazer isso ! Mesmo em domingos ou feriados, já desperta naquele horário de classe operária !

Só que eu tenho um plano:
Nos 2 primeiros dias de férias, eu vou sim dormir até 10hs, nem que seja à base de relaxante muscular, sonífero ou um porre homérico !