15 de jan. de 2011

Nada se cria, tudo se copia

Ultimamente eu ando bem TRIBALISTA:
"não tenho paciencia pra televisão!"

Novela então.... Nem pagando...

Mas sabem que cultivo um lance engraçado? Sempre gosto de ver o último capítulo das novelas qdo estou em casa e dá certo de estar passando.
Confesso que é um saco prá quem é fã e cai no azar de estar ao meu lado, pq eu quero entender naquelas últimas cenas, quem matou quem, casou e traiu quem, ficou pobre, ficou rico, foi preso, etc etc...

Hj por exemplo, terminou Passione e, apesar de nunca ter visto nenhum capítulo sequer, já sabia que a Mariana Ximenes era a vilã assassina, pq tinha visto algo a respeito na net e em revistas. Achei o máximo como o autor (sei lá qual deles) copiou o final do filme Garotas Selvagens. Vcs já viram esse filme? É um clássico que tem as atrizes Neve Campbell e Denise Richards. Vale mto a pena assistir, pois é mto intrigante e o final é excelente. Nem percam o tempo com a continuação pq é um horror.

Assistam e depois me digam se o final da Clara em passione não foi "inspiradíssimo" no da personagem da Neve Campbell, que todos pensavam estar morta, mas que termina vivinha da silva no mar do Caribe...

Mas sabem o que achei mais legal ? Qdo a Vi se sentou no sofá pra ver a novela e eu disse: Vi, pode trocar de canal que essa novela não é pra vc (ela tem 9 anos)!!!!
Sabem qual foi a resposta?

"ahh mãe, hj é o final! É todo mundo feliz, nem tem mais tiro, palavrão, essas coisas..."

Ai ai... A perspicácia das crianças não deixa de me surpreender...