28 de jan. de 2011

And the Oscar Goes To...

Essa mania de americano suavizar tudo o que acha "politicamente incorreto" me dá nos nervos !

Ñ tive curiosidade de saber qdo foi que mudaram a frase de entrega do Oscar de:
E o vencedor é...

para a chatíssima:
E o Oscar vai para...

Todo mundo entende que o vencedor é quem leva a estatueta ! Então porque essa moagem (lenga-lenga) de ficar achando que é anti profissional dizer que só um e vencedor. Isso ñ desmerece ninguém. É óbvio que todos os concorrentes são mto bons. É exatamente por isso que estão na tal lista !

Well, em tempos de lista de indicados, aproveitei prá falar sobre alguns (tem vááááriosss) filminhos da minha adolescência, que sempre ficarão na memória e no coração. Sabe aqueles que a gente ama assistir e nem se importa de sentar na frente da TV e ver pela enésima vez ?

- O Feitiço de Áquila: eu era tipo, apaixonada pelo Rutger Hauer... e a Michelle Pfeiffer então ? Meu Deus, que mulher linda ! A história de amor é bem nonsense. Mas o filme é mto lindo.
- Curtindo a Vida Adoidado: esse é um clássico tenho certeza de que todo mundo que assistiu já se imaginou fazendo o mesmo que o Mathew Broderick !! Adoro !!
- Dirty Dancing: dispensa comentários, né... vcs podem avaliar o sucesso e a delícia do filme pelas centenas de casamentos que tiveram a coreografia final desse filme, dançada por noivos, padrinhos etc...
- Big, quero ser grande: foi nesse filme que conheci e gamei no Tom Hanks ! Acho a história mto fofa e tudo o mais no filme.
- Top Gun: outro que ñ preciso falar nada, a ñ ser: Putz, como o Tom Cruise era gato !!! Take my breath awaaaayyyy
- 9 e 1/2 semanas de amor: Ai se minha mãe descobrisse que eu tinha visto o filme... mas vcs concordam que as cenas eram super bem filmadas ? e quem nunca se imaginou no lugar da Kim Bassinger ou do Mickey Rourke ?
- Uma linda Mulher: Amo tanto esse filme, que o nome da minha filha foi tirado dele. Lembram do nome da personagem da Julia Roberts ? é o nome da minha princesa !
Sessão da Tarde




tem mtos outros gente. Qualquer dia eu coloco mais alguns