31 de jan. de 2011

Faça o que eu digo...

Uma das coisas que mais falo à minha filha, quando ela ñ tá lá muito afim de fazer alguma coisa é:
"Vi, a gente ñ faz só aquilo que gosta. Faz o que precisa"

Sabe a típica conversa de mãe que fala mas ñ faz !?!?
Pois é... prá ñ cair nesse pântano horrendo do mal exemplo, faz um tempinho que eu tô me policiando e fazendo um monte de coisas que ñ gosto.

Um exemplo disso é: LAVAR LOUÇA !!

Gente... é verdade...
EU ODEIO LAVAR LOUÇA

bleargh...
Amo cozinhar, posso cozinhar qualquer coisa (qdo tem ingredientes) a qualquer hora (por favor, liberem o período das 22h às 05h, please).
Mas ñ peçam prá que eu lave UM GARFO !

Entretanto, venho me ocupando dessa tarefa prá dar um bom exemplo à Vi.
Ou seja, ela sabe que mamãe detesta lavar louça, mas vê mamãe na pia três vezes ao dia.

Eita...
Legal, né !
Rimou