3 de jan. de 2011

Goiabada, creme, doce de leite...

Eu e marido já tínhamos tudo em mente:


Enquanto ñ chegasse hoje (03/01/2011), nós iríamos torrar todos os limites dos cartões de crédito (3 cartões).
O plano era ir direto ao aeroporto rumo a Sorocaba/SP, pegaríamos mamãe e Ví e depois iríamos a Campinas junto de cunhado, cunhada e sobrinhas Amanda e Lívia.

Do aeroporto, aproveitaríamos prá ligar:
Marido: - "Alô, Chicão ? Cara tô ligando prá desejar um feliz 2011 de novo, e tbem prá dizer que foi ótimo trabalhar quase 7 anos contigo. Tô vazando, falô ?!?"
Eu: - "Oi Frederica ! Como foi de Reveillon ? O meu ainda vai acontecer... Escuta, tô ligando prá te agradecer esse um ano em que vc foi minha chefinha querida. Valeu a experiência e a oportunidade. Abraços e até never ! Quer dizer, somente como amigas agora. Te ligo um dia desse prá tomar um café lá em Buenos Aires, eu pago sua passagem !"


Maaaaasss, como a Mega da Virada ñ saiu para o casal Tati e Dé, só posso apelar prá lenda de Alladin e a tal lâmpada mágica.
Um dia, quem sabe, durante um passeio por Dubai...

Desejo 1: Falar a língua do gênio prá que ele entenda meus outros dois pedidos
Desejo 2: A partir desse dia, tudo o que eu quiser comprar, absolutamente qualquer coisa, colocarei a mão no bolso (ou na bolsa) e o dinheiro exato estará lá, sempre e em qualquer moeda do mundo !!!
Desejo 3: Saúde prá mim e todos da minha família para o resto da vida, prá podermos curtir o desejo 2.

Ui !!
keep on dreaming Tati.