31 de out. de 2010

Recordar é viver

Acabei de voltar aos meus 7, 8 anos de idade.
O passaporte prá essa viagem no tempo foi um simples potinho de "danoninho"de pera !
Esse sabor saiu do mercado há décadas. E eu sempre estive atenta, procurando nos supermercados, sem sucesso.
Mas, eis que hoje... tcharam ! Ao passar pela gôndola e pegar alguns potes de iogurte prá minha filha, algo chamou minha atenção: "Epa... a cor desse potinho eu ainda ñ tinha visto..."
Qual ñ foi minha surpresa ao ler o rótulo: SABOR PERA E MAÇÃ VERDE!!!
Os sinos soaram prá mim !!!!
Foi só o tempo de chegar em casa, abrir a sacola de compras e fazer a mágica acontecer.
Peguei aquele potinho com todo o cuidado e uma quase reverência...
Abri delicadamente, com a respiração em suspense... observei a textura, o aroma... e qdo coloquei a colherzinha na boca...
SIIIIIMMMMMM é ele !!!!! eu saboreei cada porção com o maior dos prazeres ! até conseguia me ver abrindo minha lancheira na hora do recreio no pátio da escola !
Que delícia de lembrança...
Vcs tbem têm alguma guloseima que os faz reviver o passado ?