26 de out. de 2010

Quem tá na chuva é prá se molhar

Pois é, meu caros leitores (quanta pretensão...), prá quem nem tinha muita habilidade com o mundo virtual, até que não estou assim tão atrasada ! Criei este blog como cumprimento de uma de minhas 101 coisas prá fazer em 1001 dias. Alguém já fez, ou faz essa lista ? Eu, como praticante fiel de elaboração de listas (quaisquer listas), assim que descobri este projeto, tratei de montar a minha. Ok, ainda não terminei. Mas já comecei a executar !!
Aqui, pretendo escrever de tudo um pouco. Sempre que me der na telha. Sem restrição de assunto. Obviamente, de maneira muito educada, sem ofensas a ninguém, mas expressando a minha opinião. Se alguém achar relevante, e quiser comentar, espero a mesma educação.
É isso !! Espero que gostem.
Por hoje é só.
Já estou escutando meus lençóis me chamando... e chamado de lençol é coisa séria !
Hasta la vista !