28 de out. de 2010

Amar é

Uma coisa assim, telúrica.
Marido se tranca no banheiro por quase uma hora. Daí te chama. Vc abre a porta e se vê tomada por um cenário que é um misto de definição do caos e uma área recém atingida por um tsunami ou um tornado de média proporção.
Toalha (ensopada) dentro do bidê (é verdade gente... cúmulo dos anos 70/80... meu banheiro TEM BIDÊ!!). Creme de barbear por todos os lados, tapete sujo e todo amarrotado, pelos no espelho do ármario. Enfim....  um verdadeiro exemplo da organização masculina, sabe...
Daí, vc respira fundo e seus olhos, de repente, te levam para um lugar mágico, perfumado, com música ambiente e um lindo príncipe a sorrir e dizer:
"Gostou my love ? fiz a barba do jeito que vc gosta !"
e depois te dá aquele beijo, macio, carinhoso....
Se alguém estiver curioso pra saber o que eu fiz em seguida, aí vai:
Esperei ele contar em detalhes todos os cortes que ele sofreu ao fazer o serviço caprichado, reclamar que o barbeador é ruim e que não devo mais comprar daquela marca, lamentar a falta que a máquina de aparar pelos está fazendo e, comecei calmamente a reconstrução do nosso banheiro, ainda com um discreto sorriso nos lábios, lembrando da linda declaração de amor que acabei de ganhar.


O amor é lindo, e barbeado !!