1 de abr. de 2011

Tsunami

Se o ditado for mesmo verdadeiro e "Depois da tempestade, vem a bonança", eu já vou começar a gastar por conta da fortuna que eu vou ganhar, porque nos últimos tempos, um temporal com raios e trovoadas intensas se abateu sobre mim...

Vá tomar banho na soda, viu...

Vê se vcs ñ concordam:

1) a proposta de emprego super empolgante, se revelou uma decepção total (cruzes !! tô doida prá pular fora !!)
2) o encanamento do meu banheiro rompeu, alagou meu banheiro e meu quarto ficou interditado por 3 dias, até o encanador terminar o serviço porco que ele fez (sim, pq tá um horror !! mas resolveu, temporariamente). Minha casa, que já estava um auê, virou o caos de vez.
3) na saída do trabalho, pego a chave do carro (UNO), coloco na porta prá abrir e... créck... a chave quebra dentro da fechadura !!! que massa !!! chamei o chaveiro e nem ele conseguiu tirar o pedaço !! ele teve que, no escuro, arrancar o miolo do porta malas e fazer uma cópia da chave prá eu conseguir ir embora.
4) um motoqueiro (surgido do nada) infeliz, fura a preferencial, manda a placa de PARE pro quinto dos inferno e bate no meu carro (Corolla). E bem na hora do almoço, qdo eu tô cruzando a cidade pra deixar a Vi na escola
5) chego cansada em casa e vejo um envelope da VANGUARD me esperando... hummm sinto uma leve pontada no estômago... começo a ler e... tchan tchan tchan tchan.... caro cliente... como está sendo amplamente divulgado na imprensa.. falta de mão de obra.... bla bla bla.... excesso de chuva.... ñ sei lá mais o quê... divulgamos a nova data de entrega do seu imóvel: de 30/06 para 30/09 !!!! ohhh céus !!! tende piedade....
6) chego cansada em casa e marido anuncia: nosso modem queimou !!! estamos sem internet !!!

ahhh tenha dó!!! sentei e chorei...