1 de abr. de 2011

kiu kiu kiu... primeiro de abril !!!

Então...
Acabei de chegar da maternidade !! Fui visitar o JOÃO GUILHERME !!


bebe é bom demais !!!

Nenem de dois amigos queridos: Jeff e Luana, que são papais de primeira viagem !!

Quando o Jeff mandou o torpedo avisando que tinha nascido, nem pensei duas vezes e respondi: MENTIRA !!!

Ele teve que dizer: "Eu juro !!!" Isso é prá pagar a língua dele.
Pensa num camarada que adora pregar peças nos outros... é o próprio !!!

Normal ninguém ter acreditado né..

Isso me lembrou de uma história bem parecida. Quando morava no Coophamil (eita... faz tempo hein...) minha melhor amiga e vizinha de muro, Teka, me contou que quando os pais dela se casaram (lá pelos idos de 1965, 66) no inerior do Paraná, eles fizeram um festão e convidaram Deus e o mundo.

Porém, no dia do casório... cadê o povo ?!??! naquela época mal existia telefone na cidade, que dirá no sítio... 

Todo mundo achou que era mentira !!! qual era a data marcada ?!?!? isso mesmo:  PRIMEIRO DE ABRIL !!


Quando eu era criança, amava tirar onda com os amigos e primos no dia da mentira. Mas hoje em dia, com tanta mentirada sendo divulgada por todos os canais da mídia, meio que perdeu a graça prá mim.. sei lá... a gente cresce e as coisas vão mudando, né...