14 de fev. de 2011

Pedir não ofende, não é mesmo ?

Já dizia Fábio, um grande amigo pernambucano:
"Depois que inventaram o pedido de desculpa, ninguém mais foi morto"

É que, antigamente, matava-se por qualquer desaforo, ou coisa parecida.
Hoje em dia, a coisa é diferente..
Um bom pedido de desculpas é o suficiente prá encerrar uma briga daquelas que, em outros tempos, acabava em duelo de espadas.

Mas afinal de contas, por que é que eu tô falando isso ?

Ué... ñ é óbvio ?!?!?

Tô pedindo desculpas a vcs, que passam por aqui (Ô pretensão...) desde o dia 03 e nada de posts novos...

Sabe o que é ? desde meados de outubro, eu tô dando uma (uêpa !!) de empresária.

E o tempo tá ficando mais escasso do que já era.

Ñ que sirva de desculpa, mas já usando isso, ñ tenho tido tempo de vir aqui escrever prá vcs com a frequencia que eu gostaria.

Por isso a falta de posts.
Mas eu tô dando (eu hein... será que é falta ?!?!? ô amore... bóra resolver isso...) um jeito de administrar as 12458220 tarefas do meu dia-a-dia.
Conto com vcs !